Envio, Trocas e Devoluções

O setor de distribuição tem até 3 (três) dias úteis para separar o pedido.

 

Para pedidos de retirada em loja, temos o prazo de 1 dia útil para a separação e retirada na loja em até 3 dias úteis, entre os dias de terça à sábado, das 11h30 às 18h.

 

Produtos comprados através do site carnan.com.br não podem ser trocados na loja física, apenas no site.

 

Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a troca de produtos comprados no site carnan.com.br

 

1 troca (por pedido) por nossa conta e à partir da 2ª troca os custos são de responsabilidade do próprio cliente.

 

Vouchers liberados para troca permanecem válidos por 30 dias corridos

Em caso de devoluções, você tem o prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, para desistir de sua compra. 

 

Trocas ou devoluções na loja física só serão aceitas com a apresentação do cupom fiscal.

 

Os cupons não são válidos em coleções colaborativas.

 

Produtos adquiridos em promoção ou valores promocionais NÃO REALIZAMOS TROCA:

Para trocas e devoluções, basta solicitar diretamente no link carnan.troquefacil.com.br

Para realizar:
1- Acesse: carnan.troquefacil.com.br
2- Informe o número do seu pedido + o email usado na compra

Você mesmo que fará sua troca/devolução/pedido, então fique atento nas informações!

Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução. O código tem validade de 10 dias para postagem, fora do prazo o cupom será cancelado automaticamente.

Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido. Condições pra devolução:

Não realizamos a troca de produtos fora do prazo de troca e produtos com valores promocionais.

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. 

Trocas ou devoluções na loja física só serão aceitas com a apresentação do cupom fiscal.

*política de trocas e devoluções para a cerâmica*

  1- atente-se às descrições no corpo de texto que acompanha cada produto, à direita da página. a foto dos produtos são de itens reais porém não são eles mesmos que serão enviados. as fotos são meramente ilustrativas.

2 - atente-se às dimensões e a quantidade de itens que vêm com o produto, que se encontram no corpo de texto à direita da página do produto;

3 - todos os produtos são feitos à mão e por isso podem ter variações nos detalhes, formato e tamanho entre eles.

IMPORTANTE: caso o produto chegue até você avariado no transporte, com itens faltantes, com itens discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, nos avise dentro de 24horas após a entrega do produto no local solicitado através do email contato@carnan.com.br , do contrário, não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento.

quando recusado, o pedido deve ser devolvido em sua embalagem original interna e será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física, possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.

o cliente deverá nos enviar o produto com a embalagem original interna, e ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, ele poderá escolher outro item para a troca. se o produto em questão estiver fora de estoque, será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

​o prazo para o reembolso é de 7 (sete) dias e, é feito através do mesmo meio de pagamento