Pular para o conteúdo

Conteúdo recolhível

Trocas e Devoluções

Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para solicitar a troca de produtos comprados no site carnan.com.br

Vouchers liberados para troca permanecem válidos por 30 dias corridos

Em caso de devoluções, você tem o prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, para desistir de sua compra. 

 

Os cupons não são válidos em coleções colaborativas.

 

Produtos adquiridos em promoção ou valores promocionais NÃO REALIZAMOS TROCA:

Para trocas e devoluções, basta solicitar diretamente no link carnan.troquefacil.com.br

Para realizar:
1- Acesse: carnan.troquefacil.com.br
2- Informe o número do seu pedido + o email usado na compra

Você mesmo que fará sua troca/devolução/pedido, então fique atento nas informações!

Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução. O código tem validade de 10 dias para postagem, fora do prazo o cupom será cancelado automaticamente.

Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido. Condições pra devolução:

Não realizamos a troca de produtos fora do prazo de troca e produtos com valores promocionais.

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

*política de trocas e devoluções para a cerâmica*

  1- atente-se às descrições no corpo de texto que acompanha cada produto, à direita da página. a foto dos produtos são de itens reais porém não são eles mesmos que serão enviados. as fotos são meramente ilustrativas);

2 - atente-se às dimensões e a quantidade de itens que vêm com o produto, que se encontram no corpo de texto à direita da página do produto;

3 - todos os produtos são feitos à mão e por isso podem ter variações nos detalhes, formato e tamanho entre eles.

IMPORTANTE: caso o produto chegue até você avariado no transporte, com itens faltantes, com itens discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, nos avise dentro de 24horas após a entrega do produto no local solicitado através do email contato@carnan.com.br , do contrário, não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento.

quando recusado, o pedido deve ser devolvido em sua embalagem original interna e será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física, possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.

o cliente deverá nos enviar o produto com a embalagem original interna, e ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, ele poderá escolher outro item para a troca. se o produto em questão estiver fora de estoque, será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

o ressarcimento é feito através do mesmo meio de pagamento. 

Fale com a gente

Tem alguma dúvida sobre seu pedido?

Envie um e-mail com sua dúvida para atendimento@carnan.com.br e responderemos assim que possível.